quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cultura de Quinha - Bolo Grátis Negads

Como o editor chefe do cultura de quinta esta sem saco tempo para fazer o cultura de quinta desta quinta (ah vá) ele pediu para que eu realizasse esse árduo trabalho. Como eu tb estou sem tempo saco para fazer vou apenas postar um Video feito por gringos que mostra a Cultura do Brasil no que se trata em comer bolo grátis comparado com outros países mais, digamos, educados.
Povo civilizado não?
Seria engraçado se este acontecimento fosse um caso isolado. Contudo, entretanto, todavia, porém, mas, infelizmente nós sabemos que é rotineiro atitudes semelhantes e/ou iguais as que foram mostradas no vídeo.
Já dizia Cristóvam Buarque:

Digam o que quiserem, mas para o nosso país mudar, a chave é a educação. Não para nós que já estamos velhos, mas para as crianças que são o futuro da nação (como dizia Sr. Madruga: Já vi que a nossa seleção vai perder de novo). Mudanças começam do berço. Com mais educação a pessoa tem mais ética, mais humanidade, mais consciência, mais civilização, o que ocasiona mais trabalho, menos corrupção, mais solidariedade, mais amizade, menos discriminação, mais vontade de lutar pelos seus direitos, um país melhor para se viver.

Bom é isso, o cultura de quinta de hj acabou se tornando mais um desabafo do que uma cultura mesmo.


Ps* Tb concordo com o Sr. Madruga e acho que o que precisamos é de treinadores não de futebolistas
POST By @DScarabelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...