segunda-feira, 9 de julho de 2012

A verdade por trás da foto de Hitler e seu Iphone


Essa foto ele tirou de frente a um espelho em sua casa. Não me venham falar que é montagem, pq naquela época ainda não existia photoshop (ou será que existia?).
Para explicar essa foto tenho 2 teorias principais: 1 - A tecnologia "guardada" (aquela que diz que o ser humano tem muita tecnologia superior à que se encontra no mercado, porém vai as liberando aos poucos; ex; já existem carros voadores, a cura da AIDSa pedra filosofalmáquina do tempo e parques de dinossauros, só que elas ficam guardadas, pq se elas fossem aparecendo no mercado na medida que são inventadas, os carros tradicionais, os coquetéis de AIDS, os filmes do De volta para o Futuroos zoológicos com zebras, macacos, etc,  ficarão obsoletos de uma hora para outra; traduzindo, se tiver um carro voador no mercado, vc não vai querer comprar um reles carro terrestre, ou se colocarem a pedra filosofal para vc comprar no boteco do seu Zé da esquina, vc nao vai gastar dinheiro com hospitais e remédios e as funerárias irão a falência por falta de clientes) é muito superior ao que esperávamos, sendo que é guardada desde a época das piramides (como guindastes e espadas de luz, que eram utilizados para levantar as enormes pedras e deixa-las perfeitamente cortadas) e dos homens das cavernas (que já usavam escavadeiras para fazer buracos nas montanhas e formarem suas casas); ou, 2 - Aliens.

Pensando bem... Acho que a cura da AIDS ainda é um mito... eles não brincariam com a saúde das pessoas né? Afinal ninguém gosta tanto de dinheiro assim. Penso que a Pedra Filosofal segue o mesmo raciocínio da cura da AIDS... Penso...

POST By @DScarabelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...